segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Agradecimento aos atletas do meu grupo e em particular ao José Silva

Alguns dos corredores que eu oriento já sabem que estou a treinar o Francisco Cunha – do escalão dos invisuais – o que exige guias especialmente preparados para cumprirem tal tarefa. Desde a primeira hora e do primeiro contacto que o Machado – ex-guia do campeão Paulo Coelho se disponibilizou para tal tarefa o que desde já agradeço também. Ora acontece que nalguns treinos específicos a vida profissional do Machado impossibilita dar apoio ao Cunha.
Quando tal ocorre, alguns outros do meu grupo de treino tem-se disponibilizado para substituírem o Machado o melhor que sabem e podem – e tem cumprido mais que bem. Desde já o meu agradecimento a todos: não quero esquecer nenhum (desculpem se o faço) mas recordo-me particularmente do Samuel, Jaime,  Cardoso. André. Fernando e Osvaldo nessa tarefa, os meus agradecimentos pela disponibilidade.
No entanto quero referir em particular a preciosa ajuda do José Silva que tem sido duma generosidade ímpar nessa ajuda. Ele foi em provas, e tem sido em inúmeros treinos o apoio principal na ausência do guia Machado. Quero manifestar este meu reconhecimento Bem haja Zé e aqui fica o meu muito obrigado. Tu és 5 estrelas ! E também o obrigado a todos os outros
O Mister