sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Os comentários que vieram do outro lado do Atlântico...


Olá André!

Aqui Marcos Amaral!

Imagino que o Mister seja o Antonio Cabral, nosso “coach”, “mestre”, sim?!

Pois bem, sou um dos atletas tupiniquins dele, direto do Brasil, a antiga colônia portuguesa (acho que ele treina outros atletas por aqui também). Pretendo fazer sucesso e melhorar minhas marcas substancialmente com a ajuda do “mestre”. Uma peculiaridade, sou triatleta. Pretendi um dia competir profissionalmente mas os planos foram por água abaixo, ao menos por enquanto, caso as coisas andem bem com a consultoria portuguesa e a parceria dê bons fruto quem sabe eu não retome meu grande sonho! Conto com o apoio e a troca de experiências com vocês todos.

Adorei ler o blog!

Estou me apresentando a todos e espero logo mais poder compartilhar minhas vitórias com vocês e quem sabe um dia visitá-los para competirmos e treinarmos juntos!

Abraço, Marcos Apene do Amaral.

Opa! Aí vai! Esta foi a prova que em 2006, aqui na minha cidade, consegui a melhor colocação do ano! 7º na categoria 25-29. Foto especial, apesar da vergonha!

Abraços!