quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Resposta do Mister Cabral à conquista de uma taça em Sesimbra

O meu email:

António,

espero muito sinceramente que não tenhas ficado chateado com a nossa atitude.

Nunca pensámos ir lá ganhar uma taça pois em termos gerais não temos tirando
algumas provas de efectivamente termos uma boa classificação colectiva.

Gostariamos que esta surpresa da equipa que inscrevemos CABRAL RUNNERS
funcionasse como um acto de agradecimento e de amizade pela pessoa que nos tem
conduzido a nós atletas da melhor forma e sempre com objectivos determinados.

Ficámos todos estupefactos quando formos confrontados com a 8ª posição da
equipa CABRAL RUNNERS.

Vamos combinar o seguinte: quando fizermos um jantar de equipa sorteamos a taça ok?
Até lá seria para nós uma honra que a guardasses.

De qq maneira parabéns!!!

AGomes


Resposta do Mister:

Não fiquei chateado, fiquei contente até porque a vossa intenção foi boa. isso é um ponto.Outro ponto é que os atletas que eu treino conseguem por equipas chegar no top 10. Estão de parabéns.
Agora agradeço que não se repita este clube - eu fui apanhado de susrpresa - e é chato - eu tenho 2 clubes de corrida - um é o SUC, onde sou secretário geral e treinador, outro é o CDUL, onde sou atleta federado, e dirigente - presidente da secçáo de atletismo. Ora pode parecer concorrència a estes clubes vocês correrem pelo cabral runners. Só isso. para mais até me fizeram essa observação - entáo o teu clube ficou à frente do SUC ? eu perguntei - mas o meu clube o quê ? Não entendia - mas pode ser mal interpretado. Aliás eu recentemente tinha dito que eram - e são livres de se inscrever onde quizerem mas não exclui o vosso intresse se quiserem ir pelo SUC - eu agradeço - só que a parte de inscriçóes, administrativa, duplicação de inscriçóes, pagamentos isso náo tenho tempo.
Quanto à taça - agradeço e vale pelo simbolismo - aliás a melhor maneira de me homenagearem é fazerem os vossos melhores tempos nas provas - é para isso que eu os treino - fico satisfeito é quando andam bem - se quizerem homenagear-me é isso que devem tentar - correr o melhor possível - se um resultado bom dum meu atleta acreditem que isso é que me dará  felicidade nesse campo. E claro para isso têm de se aplicar nos treinos.
E resto, como disse - entregaram-me a taça - recebi - mas simbolicamente pois não tenho espaço lá em casa para nada disso - as minhas taças - desde uma grande taça de 2º lugar na meia maratona de Sevilha até à da maratona que eu ganhei em Lisboa 99 - ou estáo no sótão, ou foram dadas para concurso de cães ou vou-as deitando fora.Por isso faz sentido sortear entre os atletas do team Cabral quem vai ficar com a taça. Vocês precisam mais desse incentivo que eu.
Agradeço que edites este teu e-mail e esta minha resposta no blogue do Mister

Obrigado a todos.

Mister